TRADE MARKETING – A CONQUISTA DO CONSUMIDOR NO PONTO-DE- VENDA
Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez
Editora Saraiva
184 páginas
Preço sugerido: R$ 39,00
Este é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing – A conquista do consumidor no ponto-de-venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil.
Sobre o autor: Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez é professor nos cursos de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - USP, e também dos cursos de MBA e Pós-Graduação da FIA/USP, FAAP, ESPM, Madia Marketing School e IBModa. Ministra regularmente cursos in company, é consultor em projetos de Marketing e Canais de Distribuição em várias empresas nacionais e internacionais e diretor da Trade Marketing Assessoria S/C Ltda.
Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez
Editora Saraiva
184 páginas
Preço sugerido: R$ 39,00
Este é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing – A conquista do consumidor no ponto-de-venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil.
Sobre o autor: Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez é professor nos cursos de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - USP, e também dos cursos de MBA e Pós-Graduação da FIA/USP, FAAP, ESPM, Madia Marketing School e IBModa. Ministra regularmente cursos in company, é consultor em projetos de Marketing e Canais de Distribuição em várias empresas nacionais e internacionais e diretor da Trade Marketing Assessoria S/C Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário